fbpx

Você conhece a sua Ancestral Cigana?

Início/Cursos Livres, Cursos Online/Você conhece a sua Ancestral Cigana?

Você conhece a sua Ancestral Cigana?

R$260,00

VOCÊ CONHECE A SUA CIGANA ANCESTRAL?

“Quando as cultuamos, estamos resgatando nossas ancestrais femininas, que em sua maioria foram julgadas e mortas por simplesmente serem mulheres.

Conhecer a sua Ancestral Ciganas é o resgate do mais sagrado feminino que existe, mesmo em tempos modernos.

Cultuá-las significa honrar nossa história e a alma feminina que habita em cada um de nós.”

“A presença dessa alma ancestral feminina vai chegando aos poucos, aconselhando através da intuição e dos sonhos. Ela faz mulheres e homens terem mais autoconfiança e autoestima, resgatando a capacidade do autoamor.

Aos poucos ela pode mudar a vida de qualquer um para melhor”.

Descrição

CURSO ONLINE 

VIDEOS AULA +EBOOK + CERTIFICADO

 

VOCÊ CONHECE A SUA CIGANA ANCESTRAL?

“Quando as cultuamos, estamos resgatando nossas ancestrais femininas, que em sua maioria foram julgadas e mortas por simplesmente serem mulheres.

Conhecer a sua Ancestral Ciganas é o resgate do mais sagrado feminino que existe, mesmo em tempos modernos.

Cultuá-las significa honrar nossa história e a alma feminina que habita em cada um de nós.”

“A presença dessa alma ancestral feminina vai chegando aos poucos, aconselhando através da intuição e dos sonhos. Ela faz mulheres e homens terem mais autoconfiança e autoestima, resgatando a capacidade do auto – amor.

Aos poucos ela pode mudar a vida de qualquer um para melhor”.

 

PORQUE SE CONECTAR COM A NOSSAS ANCESTRAIS CIGANAS?

Para entender e corrigir todas as faces que compõem a nossa Aura Feminina, para curar a Alma e corrigir padrões negativos.

  • “Para corrigir uma vida amorosa negativa, podemos pedir a cura de algum laço dos antepassados ou traumas do subconsciente para encontrar um parceiro ou parceira certo para nos acompanhar nesta jornada atual.
  • Para a vida financeira prospera, podemos pedir a quebra de correntes ou amarras do passado para a abertura de caminhos.
  • Na vida pessoal, ela vai ajudar no empoderamento e auto – estima.

 

Quando nascemos, nossas Ancestrais também nascem e passam a viver e a dar continuidade nos trabalhos espirituais através de nós. A frase : Meu trabalho espiritual é uma herança de família ? Sim é uma verdade.

Mas o que você não sabe com certeza é quem são, a origem e o porque, o que você sabe e sente é que precisa continuar e precisa ouvir o chamado.

Tudo começa com a vontade de aprender a jogar cartas , ou pelo conselho da Cigana que incorporou no terreiro e te disse assim:

 

Você tem uma missão com a sua Cigana!

E o que você sente , é a presença de uma Cigana linda , de cabelos longos, vestida de vermelho, muito sorridente, com as suas cartas na mão, dançando a luz da Lua e te chamando Vem.

O que você nem imagina é que o UNIVERSO CIGANO é imenso, e junto com está Cigana, temos mais 5 Ciganas que irão trabalhar junto com você a missão espiritual que você se comprometeu, mas elas também irão curar os pontos da nossa existência que foram machucados por pessoas, por situações e pelas marcas das vidas passadas que trazemos impregnadas na memória da nossa alma.

 

Dentro da Espiritualidade Cigana temos:

Aula 1 

A Criança Cigana, que irá trabalhar nossa criança interior e a Donzela .

 

Aula 2 

A Mística  – A ancestral bruxal, nós traz os Ritos de Passagem, a conexão com os ciclos e com a terra, conhece as ervas, as magias e desperta as vidas passadas e nos mostra o caminho que as nossas ancestrais caminharam. A Mística ,está voltada ao seu crescimento interior. Introvertida, ela quer encontrar sua paz interior e está bastante conectada com meios espirituais. Muitas vezes se apresenta tímida, intuitiva e evita estar no centro das atenções.

 

Aula 3 

A Amante está associada ao ato de amar, seja uma pessoa específica, a família, amigos ou qualquer outra entidade.

A amante tem o desejo de se sentir completa e amada pelas pessoas que ama, sendo seu objetivo principal. Suas características são a lealdade, fidelidade e a coragem para mover montanhas em prol do alvo de seu amor.

 

Aula 4

A Caçadora. o caminho feminino da Caçadora representa a  independência, bem sucedidas, livres e destemidas, vivendo a vida e buscando as conquistas. Também associada à juventude e vitalidade, um fato importante é que, apesar de também serem uma faceta da Cigana, as mulheres caçadoras normalmente não se enxergam no papel de maternidade, logo, ter filhos ou filhas não é uma prioridade. Sua tendência é construir comunidades com outras mulheres com objetivo semelhante. Tem uma tendência ao nomadismo.

 

Aula 5

A Soberana, está é a amiga, companheira e aliada na sua missão espiritual é ela que traz e revela a sua missão e te desperta para o caminho que você seguir e te ajuda a curar as feridas internas.

 

 Aula 6

A Sábia – A Curandeira Cigana, está é a Vó querida que sabe tudo sobre ervas e curas, e que conhece e vive conforme os ciclos da terra para sempre ter os melhores remédios. A Sábia está ligada à experiência, ao conhecimento, à estratégia, disciplina e pensamento crítico. Por ser tão racional, a Sábia diversas vezes não dá vazão ao seu lado sentimental e emocional.

 

Facilitadora :

Prof. Rhose de Souza

Shuvanni – Oraculista – Escritora

 

Informações:

Universidade Holística 

Carmem Romani Sunacai

https://carmemromanionline.com/

whatsapp: ( 11) 97969-6112

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Você conhece a sua Ancestral Cigana?”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Título

Ir ao Topo