Status Atual
Não Inscrito
Preço
170
Iniciar

O equilíbrio entre a energia masculina e a feminina foi a base para a criação, o funcionamento do universo, e a manutenção da vida em nosso planeta.  Enquanto o Sol representa o plantio, a Lua representa a fertilização do solo que abriga e nutre a semente até que ela esteja pronta para voltar à luz.

As sacerdotisas devotadas à Lua eram as videntes, curandeiras e parteiras que eram prestigiadas e até temidas por onde passavam.

A consolidação do domínio masculino, que chamamos de patriarcado, nasceu a partir de uma construção social e religiosa, especialmente durante a ascensão do cristianismo durante a Idade Média, que levou milhares de mulheres a arder nas fogueiras da Inquisição.

Temidas pelo apagamento de sua origem, as Pombo Giras são entidades que resgatam não apenas as nossas ancestrais, mas também as receitas de suas magias e encantamentos.

Neste curso, vamos falar de trinta e seis senhoras Pombo Giras, também chamadas pelo nome cabalístico Klepoth. Cada uma com seu próprio nome e revela a sua história e também como conectar-se com elas através de rituais, oferendas e perfumes.

Tópico 1

História da Dama da Noite

Tópico 3

A Chegada das Irmãs

Tópico 5

As Pombo Giras Marias

Tópico 7

As Pombo – Giras da Calunga

Tópico 9

A Pombo – Gira Feiticeira

Tópico 11

O Culto para Pombo – Gira

Tópico 2

O Cabaré

Tópico 4

O Estudo da Feitiçaria

Tópico 6

As Pombo – Giras Rosas

Tópico 8

As Pombo – Giras Raras

Tópico 10

A Cura Emocional

Tópico 12

O Encontro com o Feminino

Informações do Curso

  • Duração: 12 aulas
  • Valor: R$ 170,00
  • Prof.Rose de Souza
    Cigana Carmem Romani Sunacai


Atendimento Presencial

Webtv